"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Dúvidas Frequentes

Aceitamos os cartões de crédito: MasterCard, Visa, Hipercard, Hiper, Diners Club e Boleto Bancário.

Importante: A Lessa Kids não se responsabiliza por pedidos recusados por terem ultrapassado o limite estabelecido pelo cartão de crédito, por isso é importante verificar o limite disponível no cartão. Em compras com boleto bancário, o pagamento deverá ocorrer em 3 dias uteis após a emissão, após esse período, o pedido será cancelado.

Sim! Todas as compras feitas com o cartão de crédito podem ser parceladas.

Para acompanhar seu pedido, basta fazer login no site e clicar em meus pedidos.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do produto do nosso centro de distribuição e o código de rastreio.

Se ocorrer erro, atualize a página e tente novamente. Caso o erro persista, baixe uma versão mais atual do seu navegador. Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se o problema persistir, peça auxílio em nossa central pelo telefone (48) 36550065 nos horários 07h às 11h30min e 13h às 17h00min de segunda à sexta ou por e-mail [email protected].

O prazo para envio dos pedidos varia de acordo com o tipo de produto e a disponibilidade em nosso estoque. Tentaremos expedir o seu pedido o quanto antes. Caso seu produto não esteja no nosso estoque, iremos produzir em um prazo de 30 dias úteis.

O prazo para entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido (PAC, SEDEX ou Transportadora) e também do endereço de entrega. Lembre-se que os pedidos são produzidos e enviados somente após a confirmação de pagamento.