"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Política de Entrega

As entregas são feitas pelos Correios e Transportadoras. O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar até 72 horas para confirmação, assim que recebermos esta confirmação, enviaremos o pedido e o prazo estimado começa a contar a partir da data de envio mais 30 dias para produzir.

O valor do frete é pago pelo comprador (exceto para as compras com valor superior a promoção do frete grátis para sua região – neste caso o frete será totalmente grátis - via PAC ou Transportadora se for atendida a sua região, para verificar basta digitar o CEP na página do carrinho para saber se temos convênio com transportadoras que faz entregas para CEP consultado).

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online. Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será informado um novo prazo de entrega.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial.

IMPORTANTE:
A entrega poderá sofrer impontualidades quando decretada paralisação da transportadora parceira ou Correios.

Valor do frete

Os custos do frete dependem do peso do produto comprado e de sua localização. Estes custos são calculados pelo correio no ato de sua compra e serão adicionados ao seu carrinho de acordo com a forma de envio escolhida.

Ao receber a compra, verifique:

  • 1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.
  • 2) Se falta algum produto.
  • 3) Se o produto esta em desacordo com o pedido.

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve entrar em contato pedindo a solução imediata do problema. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, entre em contato com nossos canais de atendimento.