"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Trocas e Devoluções

A Política de trocas e devoluções da loja virtual é exclusiva para as compras online no site (https://lojista.lessakids.com.br). Os produtos adquiridos nas lojas físicas seguem normas próprias e devem ser trocados apenas nos estabelecimentos onde originalmente foram comprados.

Verifique o pedido recebido a fim de evitar eventuais problemas, siga algumas instruções para não perder o direito e prazo de troca:

  • 1. Analise a mercadoria no ato da entrega; Verifique se todas as características e peças estão de acordo com o seu pedido, no caso das cores, por exemplo, os modelos podem aparentar tons diferentes, dependo da resolução de cada monitor. Confira se os tamanhos estão conforme solicitado. Se houver necessidade de troca, registre o pedido imediatamente no sistema da loja virtual (https://lojista.lessakids.com.br).
  • 2. Para a troca o modelo de roupa deve estar intacto, sem defeitos, manchas, odores e não apresentar qualquer indício de uso ou lavagem. Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (artigos 12, 14 e 18), o consumidor pode ser responsabilizado pela má utilização da mercadoria, ou por danos ocasionados ao produto.

Possíveis casos de trocas e devoluções

Pedimos que os clientes fiquem atentos ao prazo e condições de trocas, de acordo com as possibilidades de ocorrências apresentadas pela marca.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento: 48 36550065 ou pelo e-mail: [email protected].

  • 1. Mercadoria em Desacordo com o Pedido (peças incorretas, estampas trocadas, ou tamanhos errados) – Prazo de até 3 (três) dias corridos da data de recebimento dos produtos.
  • 2. Embalagem Violada – Caso o cliente receba um produto com embalagem violada, ou referências faltando, deve registrar a solicitação de troca no site (https://lojista.lessakids.com.br), em até 3 (três dias) após o recebimento das peças.
  • 3. Se os produtos recebidos apresentarem defeitos de fabricação, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para devolver os modelos à loja virtual (https://lojista.lessakids.com.br) e solicitar a troca dos mesmos.
  • 4. Nossa política de garantia funciona da seguinte maneira, caso haja algum defeito com sua peça Lessa Kids, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria, você deve imediatamente enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto defeituoso. Em seguida faremos uma breve análise, se verificado o defeito mencionado, você deve postar o produto nos Correios por conta da Lessa Kids.
  • 5. Após receber o produto e comprovar o defeito de fábrica, a Lessa Kids irá consertar ou trocar sua peça sem custo em até 30 dias úteis.